"FreeRight2Write"

A Liberdade de escrita, de temas e conteúdos é a pedra de toque deste blog. Desta forma, pretendo que os assuntos aqui expostos sejam comentados livremente, da mesma forma como serão escritos.

Nome:
Localização: Porto, Portugal

06 setembro, 2006

O Começo





Depois de algumas vezes, alguns amigos e amigas convidarem-me a comentar acerca dos seus posts, nos seus próprios blogs, confesso que apreciei a escrita blogueriana na sua permuta de troca de ideias e opiniões sobre os mais variados assuntos.
É nesse caudal de sopa de letras, livre e sem curso pré-definido que me quero intrometer, na perspectiva de criar um afluente sem no entanto ser influente, quero estar neste ramal de cruzamento de informação útil e inútil porque também é preciso. A contribuição de quem está a ler agora este post, torna-se, por isso, necessária, em virtude de continuar a aumentar o tamanho do ramal e do caudal, de nos enriquecermos mais um bocadinho, seja no léxico, seja no acrescento de algo que já conhecíamos, mas que não sabíamos, seja no conhecimento em si, enfim, o que importa mesmo é que seja e se for livre tanto melhor.

4 Comments:

Blogger subtilezas said...

e eu sou a primeira!
beijos

06 setembro, 2006 16:30  
Blogger subtilezas said...

e eu sou a primeira!
beijos

06 setembro, 2006 16:30  
Anonymous Anónimo said...

viva Miguel!
belo propósito, desejo-te uma boa caminhada.

al.bay

07 setembro, 2006 19:17  
Blogger mariannegreen said...

O começo é, normalmente, entusiasmante. Começar uma relação, começar um projecto, começar de novo, começar a crescer, começar uma série de novos projectos...Espero que este seja um bom começo. Aqui fica o meu empurrão para que este teu começo ganhe lanço e nos mostre uma outra faceta tua. Estou à espera. Beijo grande.

mariannegreen
(eheheeh a sol da faculdade!!!)

08 setembro, 2006 15:25  

Enviar um comentário

<< Home